facebooktwitterpinterest

Recensies, contactgegevens voor Fabrilis sprl

Fabrilis sprl
"Tornamos o ambiente dos sonhos uma realidade possível nos mínimos detalhes. Fabrilis - Habite sua Essência."
Adres: rue de campine, Luik
Telefoonnummer: 0494.81.47.78
Stad: Liège
Route: rue de campine


Recensies
Super recomendo... pessoal atencioso, simpáticos, produtos de alta qualidade e alto padrão, muitas novidades e projetos funcionais, parabéns...
Uma das melhores experiências de compra. Qualidade de primeira, acabamento impecável! Cumpriram os prazos, a vendedora Gabriela muito atenciosa. Os montadores são da própria fabrilis, competentes, entendem do assunto. O pós venda é excelente. Compraria novamente com a fabrilis.
Produtos maravilhosos! De altíssima qualidade! Uma equipe de primeira! A Camila é uma das melhores! E o cuidado com as necessidades com o cliente nem se fala! Um preço justo e atendimento impecável completam tudo que admiro e valorizo! Super recomendo!
Fabrilis é muito mais que uma loja de armários, ela desenvolve através das vendedoras/consultoras uma verdadeira aula sobre gestão de espaços, usando dos mais modernos recursos desde gavetas e portas até sistema de automação.
Equipe técnica muito boa, marcenaria de ótima qualidade. Preços são salgados, mas o serviço de instalação é bom. Dei 4 estrelas porque o prazo de entrega é longo e existe uma burocracia que trava alguns serviços do seu pedido de compra caso queira fazer parte dos serviços de forma independente.
Superou as minhas expectativas. Pontual na entrega dos serviços, estou extremamente satisfeita com meu investimento, pois a qualidade do produto é excelente e o atendimento foi incrível!
O pós-venda é sempre atencioso e rápido em resolver o que precisa, e geralmente é difícil achar uma empresa que se responsabiliza e responde bem depois de fechar o pedido. Eu instalei os móveis faz 1 ano e hoje precisei trocar uma peça na garantia e eles foram bem responsivos.
Quando adquiri os móveis set/19 foi acertado que deveriam estar montados em minha casa antes do Reveillon, porém após a compra não tive mais notícias do status da data de entrega. Minha esposa entrou em contato e nos disseram que montariam somente na segunda quinzena de janeiro/20, não cumprindo o contrato. Na hora da venda, fazem tudo pra vender, prometem o mundo, mas na hora de cumprir, tiram o corpo fora. Tenho mais 4 cômodos da minha casa para fazer os móveis, e só tenho uma certeza, Fabrillis NUNCA MAIS!!!
O atendimento é excelente, pessoas super gentis e educadas. Empresa que não te pressiona, não tenta empurrar o produto a qualquer custo, fazendo um estardalhaço nos preços e depois oferecendo desconto em tudo, eles tem um preço fixo, negociável, até certo ponto, o que valoriza a marca e o produto.
Atendimento ruim. Estive na loja dia 14/11, deixei meu nome e telefone, se tiverem interesse podem me ligar para saber o que aconteceu.
Reageer op deze plaats

Recensies, routebeschrijvingen en contactgegevens voor Fabrilis sprl.

Liège bouwonderneming

openingstijden, locatie, vervoer. rue de campine kaart stadsplattegrond, satellietweergave. Fabrilis sprl adres, telefoonnummer, straatzicht, postcode, hoe u zich verplaatst. Op deze pagina vindt u bedrijven die vergelijkbaar zijn met Fabrilis sprl. Op deze website kunt u uw opmerkingen en ervaringen over Fabrilis sprl delen met andere mensen.

Voeg deze kaart toe aan uw website;



Nabijgelegen soortgelijke bedrijven
Immo Eko Immo Eko 875 meter <span class="f5axBf"
Gerabel construct Gerabel construct 958 meter Gros ouvre ferme ou clé sur porte
Pretto Lucas Pretto Lucas 958 meter Avec mes collaborateurs, je vous propose mes services pour : Gestion de chantier En...
Jet construction Jet construction 958 meter
Priaes Priaes 1 km De isolatie van de buitengevel en het dak van mijn huis werden vernieuwd door de firm...
Go4Padel Go4Padel 1 km Go4Padel est spécialisé dans l'implantation de terrains de Padel et propose un suivi ...
Atelier XS Atelier XS 1 km Vertaald door Google Ik heb net naar de prijzen gekeken Origineel J'ai juste regardé...
Casa Domotic Casa Domotic 1 km Nous fournissons votre solution domotique. Nous la concevons ensemble en toute indépe...
Pure Home Pure Home 2 km Vertaald door Google We werden vergezeld door Travicom nu Pure Home voor een nieuwbou...
Travicom Travicom 2 km Entreprise Générale de Construction
ARAXE ARAXE 3 km Vertaald door Google De keuze is niet slecht Origineel Le choix est pas mal
PascalRenov PascalRenov 3 km Vertaald door Google Goedkoop en goed werk geleverd wat betreft dakbedekking Extra fr...
Bigmat Cataldo SA Bigmat Cataldo SA 3 km Vertaald door Google Een zeer goede keuze aan producten veel items niet gevonden in a...
Wood Floors - Liège Wood Floors - Liège 3 km Vertaald door Google OK Origineel Bof
AGL Construct AGL Construct 3 km Une entreprise de construction générale basée à Liège spécialisée dans les projets de...
We gebruiken cookies

We gebruiken cookies en andere trackingtechnologieën om uw browse-ervaring op onze website te verbeteren, om u gepersonaliseerde inhoud en gerichte advertenties te laten zien, om ons websiteverkeer te analyseren en om te begrijpen waar onze bezoekers vandaan komen. Privacybeleid